construcao de sites
Se você não tem um site próprio, ou se já tem, entre em contato conosco para saber como melhorar os resultados do seu site, através de estratégias avançadas de marketing.

Quando falamos em desenvolvimento e construção de sites, devemos observar alguns fatores importantes, que fazem toda a diferença no sucesso ou fracasso do projeto, tais como:

  • Responsividade
    Um site com tecnologia responsiva, ou simplesmente chamado de “site responsivo” é aquele que tem a capacidade de se ajustar em qualquer formato de tela e em qualquer dispositivo, como smartphones, tablets, notebooks e PCs. Isso é importantíssimo pois cada vez mais pessoas utilizam esses dispositivos para pesquisar e acessar sites na web e se seu site não funcionar adequadamente em qualquer meio por onde a pessoa acesse, provavelmente você perderá a visita e um potencial cliente.
  • Velocidade de carregamento
    A estrutura de internet no Brasil ainda não é das melhores, principalmente quando usamos conexão móvel, então se seu site demorar mais do que alguns segundos para carregar é bem provável que o visitante desista de entrar e tente outro site, pois as pessoas querem obter a informação que desejam rapidamente. É importante manter o conteúdo do site organizado, não abusar de imagens muito “pesadas” e nem vídeos ou efeitos muito complexos, que são atrativos mas demoram uma eternidade pra carregar.
  • Organização dos conteúdos
    Um site organizado é muito mais atrativo para o visitante pois fica mais fácil e rápido para encontrar as informações que procura. Além disso a chance de ele voltar ao site e indicar para seus contatos e amigos é muito maior, pois a impressão que teve foi positiva.
  • Outras iniciativas pós-produção
    Existem várias outras iniciativas que são aplicadas após a produção e publicação do site como:

    SEO (Search Engine Optimization)
    : Consiste em várias técnicas utilizadas para “facilitar” os motores de busca como Google, Yahoo e Bing a encontrarem seu site, fazendo com que aparece nos resultados orgânicos.

    Google Adwords
    : É, sem dúvida, a forma mais rápida e eficiente para seu site aparecer no topo dos resultados no Google.

    E-mail Marketing
    : Quando utilizado de forma adequada, o e-mail marketing apresenta ótimos resultados a um baixo custo.

Existem várias outras técnicas de web marketing que podem ser aplicadas, mas é claro, sempre observe quanto você irá investir buscando um resultado específico, também conhecido como ROI (Return On Investment), para saber se os valores que você investe no seu site realmente estão trazendo benefícios.

Artigos similares

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário